domingo, 13 de abril de 2008

Rafael, o muso inspirador....

Esse poema me foi dedicado por um grande amigo

"Eu Gritei, gritei muito até que senti que não podia mais gritar... A minha garganta sangrou e se abriu em devaneios que nem eu mesmo entendi... Eu me tornei estranho a mim mesmo e as minhas lágrimas não tinham mais o mesmo gosto de sal... Precisei olhar pra cima, erguer a cabeça e andar, mas infelizmente o sol cegou meus olhos e não pude mais enxergar o que se passava ao meu redor... Senti algo quente em minha mão, me segurando, me guiando por onde eu não tropeçasse nas pedras e nem cortasse meus pés descalços... Senti vida no meu corpo com um toque suave mais parecido com um abraço... Senti lágrimas junto as minhas de desespero e senti sorrisos junto aos meus de alegria... E em momentos eu podia ver, mesmo que embaçado a face de um anjo, o anjo mais puro e mais que existia... Quando simplesmente tocou meus olhos com uma porção de amor eu os abri e percebi que podia ver tudo novamente se quisesse... Por instantes sorri, pois não havia beleza que se comparasse ao que os meus olhos viam naquele momento.."
Wanderley Montanholi Júnior

Bjs Rafa (em especial pro meu marido PORCARIA!!!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo demais, ele escreve muito!!!
Além de tudo é uma graça haha