quinta-feira, 3 de abril de 2008

Meu manual

Manual prático da lucidez mental.

1 - Com bom humor tudo fica mais fácil;
2 - Caminhe;
3 - Sinta o sol aquecer sua pele;
4 - Fale sozinho;
5 - Faça uma criança sorrir. Você se sentira bem mais leve;
6 - Imagine. A fantasia é só sua;
7 - Volte para a realidade. É mais intenso;
8 - Poupe para extravasar;
9 - O trabalho dignifica o homem;
10- Esteja sempre perfumado (e limpo);
11- Luxúria não é pecado;
12- Proteja sua família e cultive amigos;
13- Dedique-se a algo que te relaxe (música, literatura, esporte...);
14- Tenha fé;

Quem copiar esse texto, de minha autoria, eu anoto o nome e rezo em casa!

3 comentários:

Devaneios de renata disse...

Fico feliz com esse "começar de novo" e vai ser bom vir aqui e ver coisas boas... é sempre isso que espero de ti!
Go go go... o tempo não para!
beijos no coração!

Devaneios de renata disse...

MANUAL... ACHO QUE PRECISO ENCONTRAR O MEU... PERDI POR AIII

Anônimo disse...

Adorei isso, já tinha dito, até que é fácil lidar com você, eu gosto mesmo quando dicuto com você, é sensato me faz pensar e entender o seu ponto de vista e acabamos nos entendendo.
Faltou um detalhe e no 110V, 220V ou bivolte? =P