domingo, 6 de abril de 2008

Queridos Amigos


Aos meus amigos.
Achei a minissérie que a Globo exibiu esse ano lindíssima, cheguei a comprar o livro no qual foi inspirada a minissérie para ler (mesmo minha leitura obrigatório da facul estando atrasada), adoro a Maria Adelaide Amaral. Confesso que chorei vendo algumas cenas...
Quero aqui declarar publicamente o quanto todos os meus amigos são importantes para mim. Obrigado pelo colo, por me ouvirem, por me ajudarem, por compartilharem um pouco de vocês comigo. Dizem que amizade é isso, quando não nos bastamos sozinhos e precisamos nos compartilhar com os outros.
Obrigado por tudo.
Bjs Rafa


Bjs pro Marcelo, Derley, Renny, Desa, Sheila,Cláudia, Caê, Gil, Gisa, Lisa, Cinthia, Dudu, Rosa, Pierre, Beto, Srta, Lord, Linho, Ceh, Letricia, Val, Regina, Dai, Lu, Abad, Eliza e tantos outros que passaram (e passarão) por minha vida!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo!!!
Eu sou querido pra você? Pela ordem da foto eu sou o Ivan (tá certo sou cagão mesmo haha)
Beijo meu querido