segunda-feira, 7 de abril de 2008

Lista de presentes

Crianças, meu aníver está ai (só me dei conta por causa do meu inferno astral).
Então resolvi fazer uma listinha de presentes que gostaria de ganhar.

1 - Box de DVD da trilogia Bourne;
2 - Livro Uma casa no fim do mundo de Michael Cunningham;
3 - Livro Luisa de Maria Adelaide Amaral;
4 - Livro O vampiro Armand de Anne Rice;
5 - Um bicho de pelúcia;
6 - Um emprego;
7 - Dicionário Etimológico;
8 - Chocolates!!!!!;
9 - Uma planta;
10 - Filme Volver do Almodóvar;
11 - Camiseta oficial do grêmio;
12 - CD as quatro estações da Legião;
13 - Outros livros;
14 - A rede Mac Donald;
15 - O telefone do Brad Pitt;
16 - Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim;
Tem mais coisas, depois eu posto...

Bjs Rafa

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que moço eclético! Quer de tudo um pouco. Uma temporada de Queer as folk, serve?
:P

Devaneios de renata disse...

Um big mc até te dou...
Mas camisa do gremio... francamente carioca!

Rafael Marves disse...

Renny, disse a rede do mac. Sabe que não me contento com um mac operário.

Anônimo disse...

Escolho a opção oito pra lhe dar de presente, mediante uma única condição: que o presente seja dividido com o presenteador!

:P