segunda-feira, 28 de abril de 2008

Não me arrependo de nada

À poucos dias do meu aniver me dou de cara com esse vídeo em um blog alheio, adoro Edith e adoro essa música. Iria guardar o link para postar aqui no blog em outro momento (os dois últimos post são de vídeos) mas o momento ideal é agora. Estou na semana do meu aniversário, e não consigo não deixar de pensar e avaliar minha jornada. Talvez essa música me defina bem, afinal aprendi que não devo me arrepender de nada.
Com vocês, Edith Piaf - No je ne regrette rien.

Non, je ne regrette rien
Edith Piaf

Não! Nada de nada...
Não! Eu não lamento nada...
Nem o bem que me fizeram
Nem o mal - isso tudo me é igual!

Não, nada de nada...
Não! Eu não lamento nada...
Está pago, varrido, esquecido
Não me importa o passado! (2)

Com minhas lembranças
Acendi o fogo (3)
Minhas mágoas, meus prazeres
Não preciso mais deles!

Varridos os amores
E todos os seus "tremolos" (4)
Varridos para sempre
Recomeço do zero.

Não! Nada de nada...
Não! Não lamento nada...!
Nem o bem que me fizeram
Nem o mal, isso tudo me é bem igual!

Não! Nada de nada...
Não! Não lamento nada...
Pois, minha vida, pois, minhas alegrias
Hoje, começam com você!

Bjs Rafa

5 comentários:

Brício Salim disse...

nossa essa música é linda! vivo cantando...vc assistiu ao filme da vida da Piaf? très jolie!
e o níver é pra quando? taurino vc!

Anônimo disse...

Acalme-se homem!!!
Bela letra mesmo...
Contagem regressiva,se joga!!! haha

Devaneios de renata disse...

No je ne regrette rien...
Um pouco nsotalgico...
Inferno astral?
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena...
Mais um ano, mais vida pra viver, mais coisas pra comemorar...
O tempo não para!

Luis Guto disse...

Meu caro Rafa, só tenho uma cois a dizer:

EDITH PIAF É O KRA!!!!!!!
=DDD

Bju!!!

Anônimo disse...

nossa!!
vc deixou um comentario no meu blog e, qd entro no seu, dou de cara com um post meu! ahuahauhauahuahuahau

me pegou de surpresa!!! mas foi engraçado.. hauahauhuahau

abraço!!