sexta-feira, 2 de maio de 2008

Rafaéia

O Mito do homem determinado

Rafaeu, filho da Deusa grega Sólys com o Deus Romano Klévius, nasceu sob as bençãos do Olimpo. Ao completar suas bodas de 25 anos, Rafaeu cometeu sua méthys, provocando a ira divina. Éolos lançou seus ventos, destruindo tudo o que havia na pacata Porthius Alegros. Alfeu mandou que o leito de seus rios transbordassem. Mas Rafaeu tinha um senso de amizade inabalável, e sem abandonar seus companheiros partiu rumo a seu destino. Com uma determinação admirável ele abandonou seu lar, com a benção de seus pais, e atravessou o temido Detritus, o rio mais perigoso daqueles campos. Mesmo quando todos o diziam ser louco, Rafaeu não abandonou seu destino, se juntar a seus companheiros. O único que estava ao seu lado era o Deus Baco, que mais tarde se juntou a fim de comemorar a incrível façanha de Rafaeu. Rafaeu ficou muito feliz, mesmo encontrando somente um de seus companheiros. Mas sua jornada valeu a pena. Foi um vencedor, e por anos suas glória ainda serão contadas.
Rafa

Ps: Uma chuva do caralho, alagou a minha rua, eu resolvi atravessar caminhando. Passei na minha irmã, troquei de roupa e fui pra pizzaria. Beijões enormes pras minhas irmãs e pro Renato, que foi quem compareceu. Mesmo com tudo dando contra não podia deixar de comemorar no meu aniver. Beijões enorme pra vocês quatro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei, que viagem!!!
E você é quem? O massagista dos Deuses? haha
Beijo

Luis disse...

Grande Rafa!!!
Essa chuva foi pra abençoar esse dia especial!!!
Parabéns, muitas felicidades, muita saúde, paz, sorte, sucesso, música e filmes!!!
Bjus!!!

Brício Salim disse...

Uma verdadeira saga dos deuses! rs
que legal, vc como sempre, surpreendendo na escrita! =]
e agora, mudou muita coisa com seu 1/4 de século?

Rafael Marves disse...

Fabrício,
mudaram as estações
nada mudou....
Bjs Rafa