segunda-feira, 5 de maio de 2008

Fim de semana

Ganhei a primeira e a segunda temporada da série Queer as folk de meu graaaaande amigo Renato na sexta de presente de aniversário. Já imaginam qual foi a programação do meu find. Deitei em minha cama, embaixo do edredon e com um chuva chata batendo na janela. Foi perfeito. A série é muito boa, eu recomendo pra todos (não se enganem achando que ela é só para a comunidade GLS). Estou quase terminando a primeira temporada, só falta o último capítulo.
Alguns coisas ali na série mexeram comigo, certas lembranças vieram a tona, e também um fato meio chato que aconteceu fora da série. Me vi pra baixo, deprê. Nada de mais, sabe quando você não se sente legal? Fui procurar algum amigo para desabafar, e foi ai que me senti pior. Não tinha ninguém. Eu estava só.
Não sei o que houve, não sei o que há. Um dos meus maiores medos é a solidão, e ontem ela bateu a minha porta. Não quero me sentir assim de novo.
Bjs Rafa

Ps: Também irei ganhar a terceira e a quarta temporada de um outro grande amigo, o Jan. Obrigado para vocês dois por me ajudarem a enxergar coisas além.

2 comentários:

robinson de frança disse...

Pois quando não se sentir legal, estou aqui! Se vc quiser, claro, me manda teu hotmail por depô no orkut! =]

Brício Salim disse...

"Sinto sua falta
Não posso esperar
Tanto tempo assim
[...]
Me sinto só, me sinto só
Me sinto tão seu
Me sinto tão, me sinto só
E sou teu!"
[Tão Seu - Skank]