sábado, 10 de janeiro de 2009

Eles estão surdos

Lamentável esse mais recente conflito no Oriente Médio. Tinha decidido não comentar sobre esse assunto aqui no Blog, mas depois dessa notícia eu mudei de ideia. O motivo por eu não querer tocar nesse assunto aqui não é por alienação aos acontecimentos que não estão diretamente ligados a mim, tampouco por causa da cobertura exaustivo que a mídia vem dando. Sempre quando penso a que ponto pode chegar a bestialidade humana (e olha que eu sou gay, estou acostumado com essa faceta do homem), vendo irmãos se matando por motivos que não me entram na cabeça, fico muito abalado. Ontem a noite eu li essa notícia, e um cadinho de esperança me dominou. “Um grupo de estudantes secundarista israelenses, denominados SHMINISTIM, se recusaram a servir ao exército e ir a guerra. Por retaliação eles estão presos.”
Porque o homem não aprende com os seus erros?



Mais informações em: http://december18th.org/

Bjinho
Rafa

Nenhum comentário: