quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Lista nostálgica

Já estava com saudades das minhas listas. Que tal uma de 10 coisas da minha infância que eu mais sinto falta?
E vamos de lista...

1 – O fantástico mundo de Bobby;
2 – Brincar na rua;
3 – Comer danoninho sempre depois do almoço;
4 – Ir trabalhar com o meu pai;
5 – Carrossel (a novela);
6 – Meu amigo Marcinho;
7 – Armação Illimitada;
8 – Sessão da tarde (naquela época era boa);
9 – As loucuras que minhas irmãs inventavam;
10 – Caravana da coragem.

Bjinho
Rafa

2 comentários:

FOXX disse...

a sessão da tarde q era boa
ou vc que tinha um gosto diferente?
hehehehe


vi que meu "Espartanos" tá linkado ali
obrigado!

Anônimo disse...

Que infância boa você teve.

Na minha lista tinha playmobil, charlie chan, snoopy, maskman, caverna do dragão, seven boys com leite e café (coisa rara) e os cabos de vassoura da minha mãe que usavamos pra brincar de lutinha com espadas!
Beijo