Para quem não está acompanhando o noticiário recentemente, está aqui um ponto de vista bem inteligente. Faço das palavras de Martha Medeiros minhas palavras.
“Ninguém está livre de fazer uma declaração infeliz, mas o Papa Bento XVI, ontem, se superou: disse que "salvar" a humanidade do comportamento homossexual é tão importante quanto salvar as florestas do desmatamento. Exageraram no sangue de Cristo servido ao Santo Pontífice. Ok, ele está sendo coerente com o pensamento da Igreja Católica, mas me parece chocante essa manifestação de segregação às vésperas do Natal, um momento em que, em tese, o mundo deveria estar unido em tolerância, amor e solidariedade. Comparar a sexualidade de um indivíduo, que é algo que diz respeito apenas à sua vida privada, com desmatamento, que é algo que pode destruir o planeta, é totalmente descabido.”
Bjinho
Rafa
Fonte: http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=135167&blog=255&coldir=1&topo=4254.dwt&espname=vidafeminina
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário