sábado, 27 de dezembro de 2008

Balanço de 2008

O que eu posso falar sobre 2008?
Depois de 2007, que foi um ano de mudanças, 2008 pode parecer um ano muito parado, e até que foi, mas isso não quer dizer que ele não tenha sido importante. Acredito que 2008 foi um ano de consolidar as mudanças apontadas no ano anterior. Me dediquei muito aos estudos, comecei a produzir conhecimentos. Participei de alguns seminários, pude interagir melhor com outros pontos de vista, com outras faculdades, com outras pessoas. Consegui ler muitos livros, e cada dia que passa em encanto mais com eles. Comecei o meu Blog, e como é bom você desabafar, seja por escrito ou verbalmente. Conheci Blumenau, uma cidade linda e encantadora. Sinto pena pela agonia que ela passou com essa tragédia que se abateu no último mês. Me apaixonei. É difícil não parecer bobo quando estamos apaixonados, mas fico cada vez mais bobo desde que conheci o Léo. Ele me faz bem, e talvez isso resuma o nosso amor. Parece bobo, mas sou bobo mesmo, principalmente quando estou perto dele. Esse ano não teve grandes mudanças, e é tão bom esse equilíbrio que um pouco de paz proporciona. Gosto de tranqüilidade, nela consigo ler, ver um filminho, namorar; coisas bobas, não almejo conquistar o mundo. Contento-me em cuidar do meu mundo, do mundo ao meu redor. E esse ano ele está mais verde, com mais pessoas, mais amizade, mais bichinhos, mais kilinhos, mais livros, mais filmes, mais beijinhos, mais cor, mais sabor, mais odor, mais maças, mais cartas, mais calmaria, mais certezas, mais conhecimento, mais verdade.
Não tenho muito o que dizer, mas, se num futuro distante, me perguntassem o que eu achei de 2008, eu diria: “Equilíbrio”.

Nenhum comentário: