quarta-feira, 15 de outubro de 2008

(Mais) Beijo gay

A tevê inglesa exibiu um beijo gay em uma série de classificação livre. Criou-se uma polêmica sobre isso, com os prós e os contrários ao tal beijo. O engraçado é que na cena aparecem outros casais na mesma situação romântica, inclusive um casal de meia idade. No site em que li essa notícia dizia que um inglês reclamava que como iria explicar isso ao filho pequeno, e uma inglesa que seu filho pensava que era homossexual por beijar o pai dele. Agora eu me pergunto, como explicar a um menino gay que o fato dele beijar a mãe não faz dele um heterossexual, ou exlicar a um menino gay que é natural duas pessoas que se amam se beijarem, mesmo elas sendo de sexo opostos (algo que ele não compreende)? Tanta coisa mais importante para se preocupar e alguns se perdem seu tempo cuidando da vida dos outros, criticando, julgando e condenando.



Bjinho
Rafa

Ps: Quando será que a tevê brasileira ira exibir um beijo gay?
Ps2: Perdoaivos Senhor, eles não sabem o que fazem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esqueci agora como foi que eu vim parar aqui, mas eu gostei! =)

Anônimo disse...

Mesmo com os contras a TV de lá é democrática, aqui a democracia tem um significado diferente que não é o que aprendemos de verdade, eu sinto vergonha por tantos artistas gays que ainda vivem no armário, só pela imagem; Então nem perco meu tempo esperando alguma coisa da mídia nesse sentido, TV é uma hipocrisia!