quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Pois sinto vir vindo no vento o cheiro da nova estação...


Final de ano chegando e lá vou eu fazer o meu balanço anual. 2011 foi um ano bem difícil para mim. Dói quando suas asas são quebradas. Não imaginava que ficaria como fiquei, e tampouco que demoraria tanto para me recompor. Esse ano foi o período em que fiquei na enfermaria, digamos. Comecei a trabalhar, não no que queria, e voltei a estudar, não o que gosto; foi o período em que não fiquei parado, que, mesmo não desenvolvendo as atividades que eu queria, me mantive ativo. Além disso, obtive pequenas conquistas. Voltei a amar, o que me fez muito bem. Viajei, o que ajuda a nos transformarmos de dentro pra fora. Emagreci, consegui romper limites do meu corpo que a muito não lembrava ser possível. Não foi um ano de batalhas, tampouco de conquistas, e sim um ano de arrumar a casa, colocar as ideias e as ações em ordem. Um dos motivos que me motivam a escrever essa análise, ao contrário dos outros anos em que sempre empurrava com a barriga, é que já sinto o cheiro da mudança chegando. Vivi em 2012 uma fase de transição, e sinto que esse momento está perto do fim. Algo novo está chegando, e essa sensação do inesperado prestes a ser revelado é maravilhosa. Doeu, me recuperei, e me sinto pronto para voltar a sonhar. E isso ninguém tem o poder de me tirar. Não sei o que será de mim, só sei que eu tenho esperança e estou pronto para o que vier. 2012, obrigado pelo aprendizado, você deixará saudades, mas 2013 está me chamando. Fui!!!
 
Bjinho
Rafa

Nenhum comentário: