terça-feira, 31 de março de 2009

Lembranças...

Não tinha medo o tal João de Santo Cristo
era o que todos diziam quando ele se perdeu...”
Quem não foi adolescente nos anos 90 sabe muito bem do que eu estou falando.
Numa sexta passada relembrei os velhos tempos de colégio. Foi o quadro da dor, três marmanjos cantando Legião na saída da faculdade. Plena sexta-feira, faculdade vazia, e nos três bem felizes matando a saudade. Como era bom ouvir Legião, se sentir livre, rebelde (no bom sentido da palavra, nada de RDB)... Mas a melhor parte é que isso ficou na memória. Não troco a minha maturidade e independência de hoje por nada desse mundo. Estou muito melhor hoje do que já fui, e tenho certeza e amanhã estarei ainda melhor. É a vida.
Pronto, comecei a filosofar... meu aniversário está chegando. Estou dentro do meu normal. Hehehe. Bem, era isso. Apenas quis compartilhar o meu momento saudosista, e a minha reflexão de que não troco o meu presente por nenhum momento do meu passado, por mais que este cresça a cada ano (?).

Bjinho
Rafa

Ps: Obrigado Karine e Amanda por compartilharem esse momento comigo.
Ps2: Ei, menino branco. O que é que você faz aqui?

Nenhum comentário: